Política de Trocas e Devoluções

 

Olá, cliente da Dona Raposa!

 

Aqui na nossa loja, buscamos oferecer produtos de qualidade e atendimento diferenciado, por isso, a satisfação dos nossos clientes é uma das nossas prioridades. Segue abaixo nossa política de trocas e devoluções para garantir que você tenha uma experiência de compra tranquila e segura.

Pedimos que sempre verifique com atenção a descrição do produto, referente a cor, medidas, idade e tamanho para evitar quaisquer problemas. Se mesmo assim você precise trocar ou devolver o produto, confira abaixo informações importantes:

 

Solicitar troca ou devolução: Entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojadonaraposa.com.br ou via whatsapp (73) 99961-8394 para nos informar do seu desejo de troca ou devolução do produto e solicitar o formulário para preenchimento. 

 

Prazo para trocas e devoluções: Você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos a contar da data de entrega do produto, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Condições para trocas e devoluções por arrependimento: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e embalagens originais, acompanhado da nota fiscal e do formulário de solicitação de troca ou devolução devidamente preenchido.

Quando o produto retornar para nós, avaliaremos se todas as condições descritas acima estão corretas, caso contrário o produto será devolvido ao cliente.

 

Condições para trocas e devoluções por defeito: O produto deve estar sem sinais de mau uso, com todas as etiquetas e embalagens originais, acompanhado de nota fiscal e do formulário de solicitação de troca ou devolução devidamente preenchido.

Após recebermos o produto, iremos analisar sua solicitação e sendo confirmado o defeito e não sendo identificado utilização incorreta ou má conservação do produto, realizaremos a troca ou devolução.

 

Frete de retorno: O custo do frete de retorno do produto é por nossa conta. Não é necessário que você arque com nenhum custo referente ao envio.

 

Opções para o cliente: Você pode optar pela troca do produto por outro item de igual valor ou de valor semelhante (com a diferença paga pelo comprador), pela devolução do valor pago ou geração de crédito na loja para compra futura, conforme sua preferência.

Em situação de troca do produto por outro igual precisaremos conferir se este produto consta no estoque, caso contrário efetuaremos a troca da forma que for mais conveniente para o cliente, conforme descrito acima. 

 

Prazo para resolução do problema: Nos comprometemos a solucionar o problema no menor tempo possível, no prazo máximo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto por nós. 

O prazo para reembolso de valor para pagamentos via boleto, pix ou cartão de débito será de 48 horas úteis após o recebimento do produto. Para modalidade de pagamento via cartão de crédito será necessário que solicitemos o reembolso para o banco, com estorno em até duas faturas subsequentes. 

 

Nossa política de trocas e devoluções está disponível em nosso site, em local de fácil acesso e visibilidade. Além disso, mantemos uma comunicação transparente com você, informando o status da troca ou devolução.

 

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso time de atendimento pelo email ou whatsapp. Estamos aqui para ajudá-lo(a).

Atenciosamente,

Equipe Dona Raposa

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Loja Dona Raposa - CNPJ: 48.647.260/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2025